Video Marketing: Mídia Social Querida ou demônio?

. É vital para aprender a comercializar o seu negócio em vídeo. Sem uma presença Vídeo, você parecer menos legítimo e perder muitas oportunidades para se conectar com os clientes. Se você não tem certeza do que fazer, não se preocupe. Com um pouco de educação, em breve você vai ser até a velocidade sobre a forma de comercializar o seu negócio Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes.

Video marketing

Definir algumas metas para sua campanha de marketing de vídeo. Você pode iniciar sua campanha em uma base experimental, se você não tem certeza de como o público vai reagir a ela. Uma vez que você ter uma idéia melhor de como interessados ​​são seus clientes, você deve definir algumas metas razoáveis ​​para sua campanha.

Tente usar guias personalizadas na sua página de vídeos. Quando você cria sua página de Vídeo negócio, você terá guias gerais, como as guias de parede e info. Tente ampliando os seus recursos, criando seus próprios guias personalizadas. Algumas empresas têm guias que contêm links para vários tipos de conteúdo, como produtos, boletins informativos e concursos em curso.

Tente ter um concurso para aumentar seguidores na sua página de vídeos. As pessoas gostam de ter a chance de ganhar alguma coisa. Se você oferecer incentivos, como entradas adicionais para o concurso para compartilhar, então você não só vai dar aos seus seguidores atuais algo de valor, mas também aumentar a sua visibilidade quando eles compartilham seu concurso.

Responda a todas as perguntas e responder a todos os comentários. Se uma pessoa tem tido tempo para chegar até você, agradecer-lhes por seu tempo e responder a qualquer pergunta que eles têm o mais rápido possível. Se você tem uma página em seu site que contém as informações que eles precisam, compartilhar o link com eles.

Depois de criar uma conta de Vídeo, é muito importante para que você seja bastante ativo. Se você nunca postar qualquer conteúdo, como você pode esperar que as pessoas continuam interessados. Vídeos, fotos e postagens regulares são apenas uma parte do que você vai precisar se você quer fazer bem em vídeo.

Você deve calcular a taxa de conversão do seu Vídeo campanha de marketing em uma base mensal. Avaliar quantos produtos você vende graças a esta campanha e comparar este número com o número de assinantes que você tem. Sua taxa de conversão é uma excelente indicação de quão bem sucedido seu Vídeo campanha de marketing é.

Empresas como negociantes de carro pode não precisar de uma página em vídeo para os seus negócios. Seus clientes vão e vêm aleatoriamente, para que eles não têm nenhuma razão para seguir o seu dia-a-dia as mensagens. Em vez disso, por sua vez, to Video anúncios segmentados para alcançar novos clientes.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso verifique meu blog sobre o que sua página é realmente sobre.

Video marketing

! Se você quiser usar o marketing de vídeo para beneficiar o seu negócio, que é uma grande decisão. Não só muitas pessoas usam vídeo em uma base diária, mas usá-lo para compartilhar com amigos e familiares. Permitir que as pessoas para espalhar a sua mensagem através da criação de uma página de vídeo para uma avenida de marketing

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Video Marketing: Mídia Social Querida ou demônio?”

Leave a Reply

Gravatar